quinta-feira, 10 de março de 2011

Carolina Ripado

Talvez este seja o maior texto que eu já fiz no blog, talvez porque os teus conselhos sao os melhores, talvez porque o tempo passado contigo é o melhor e talvez porque o teu apoio seja o melhor. Tento sempre apoiar-te como tu fazes comigo mas não dá tu és a ÚNICA pessoa que me consegue animar quando estou mal e triste és a melhor companheira de aulas, a melhor companheira em trabalhos... és a minha PMQT @ = pessoa mais que tudo @
Espero que saibas que és mais que uma melhor amiga e que uma irmã, espero que percebas que és mais que uma irmã, mais que uma MELHOR AMIGA... Não aguentava se voltasses para Albufeira ou para outro sitio qualquer... porque eu sem ti nao consigo enfrentar a vida e os problemas tu és ESSENCIAL
Tudo o que está aqui escrito é o que significas para mim :* talvez um dia te diga o resto... Mas estou a espera que me digas o que eu significo para ti ;] eu AMO-TE BEBÉ! e tu nao sabes o quanto apesar de muitas das vezes eu nao te mostrar! Amo-te Carolina Bernardo Ricardo dos Santos Ripado @

SEMPRE <3

By:Cuca

Sem comentários:

Enviar um comentário