segunda-feira, 28 de março de 2011

Amizade (rita mendes)

Podemos ter voltado a ser amigas mas eu sei que um dia isto vai acabar e de vez porque precendo que nao as coisas ficam gravadas aqui dentro por isso nao me pessas para esquecer o que é impossivel, todas as discussoes as mensagens que mandas-te! fui falar com a maria e ela disse que tinhas acabado a amizade com ela mas nao sabia porque por isso tu nao lhe disseste que foi por minha causa, qual a necessidade de me mentires chegavas ao pe de mim e dizias eu nao disse a maria que acabei a amizade com ela por tua causa qual era o problema dizis-me a verdade! para que mais uma mentira! nao vou esquecer todas as discussoes que tivemos, é certo que tambem nao vou esquecer os bons momentos mas tudoo tem um mas... e o nosso vai chegar a vai ser para sempre.......
Apesar de tudo sim eu gosto bue de ti e uma amizade nao se esquece do nada :]

Sem comentários:

Enviar um comentário