terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem disse?

Tu  fizeste com que eu me sentisse insegura
Disseste-me que eu não era boa o suficiente
Mas quem é que és tu para julgar?
Quando tu és um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que tu gostarias de mudar em ti
Mas tratando-se de mim
Eu não iria querer ser mais ninguém
Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou bonita como sou
Tu tens todo o direito
De ter uma bela vida
Quem disse que tu és imperfeita?
Quem disse que tu não vales a pena?
Quem disse que tu és o única que está sendo amachucada?
Confia em mim!
Este é o preço da beleza!
Quem disse que tu não és atraente?
Quem disse que tu não és bonita?
Quem disse?
Quem disse que tu não tens potencial para ser uma estrela?
Quem disse que tu não podes estar em filmes?
Quem disse que tu não podes passar no teste?
Quem disse que tu não podes ser a melhor?
Não me vais dizer quem disse isso?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário